Checklist da TDWI: Modernização da integração de dados

Checklist da TDWI: Modernização da integração de dados

Sete recomendações essenciais para o sucesso da integração de dados

Big Data. Novos tipos de dados. Novas plataformas. Embora extraordinárias inovações continuem ocorrendo no gerenciamento de dados, a integração de dados ainda é o fator central para otimizar as operações. Felizmente, a TDWI oferece um conjunto poderoso de sete recomendações para ajudar a sua equipe a se manter na vanguarda do processo.

Elaborado pelo famoso especialista Philip Russom, o relatório da TDWI fornece uma análise detalhada e inteligente das tendências de integração de dados, além de sete recomendações essenciais que podem orientar o trabalho de integração de dados, incluindo:

  • Como complementar práticas antigas de integração de dados de alta latência usando uma série de técnicas abrangentes de integração de dados
  • Por que é eficiente adotar ferramentas de preparação de dados
  • Quem pode se beneficiar de ferramentas de autoatendimento de dados
  • E muito mais

O futuro já está aqui. Tenha a certeza de que você tem os conhecimentos necessários sobre os últimos insights relacionados à integração de dados.

Faça agora o download do relatório “Checklist da TDWI: Modernização da Integração de Dados para Adequar o Novo Big Data e os Novos Requisitos de Negócios”.


Agora disponível em português!

Obrigado por seu interesse em Informatica. Por favor, preencha este formulário para receber informações por e-mail