Cinco desafios relacionados a dados que você deve superar para gerenciar sua cadeia de suprimentos de maneira estratégica

Cinco desafios relacionados a dados que você deve superar para gerenciar sua cadeia de suprimentos de maneira estratégica

Download de White Paper gratuito

Sendo um executivo das áreas de supply chain ou procurement, você deve estar sentindo uma imensa pressão para que seu papel passe de tático para estratégico.

Independentemente de seu setor (manufatura, varejo, serviços ou distribuição), você precisa confiar em dados limpos, consistentes e conectados para tomar decisões acertadas e expandir os negócios.

Você consegue ter acesso aos dados certos exatamente no momento em que precisa deles?

Geralmente, as informações necessárias às operações e análises estão espalhadas entre diversos sistemas separados em silos, regiões e unidades de negócios, o que impossibilita o acesso de 360° a todos os dados relevantes.

Dados de produtos, itens, localizações ou fornecedores imprecisos, inconsistentes e em falta resultarão em custos mais elevados, margens de lucro reduzidas, satisfação do cliente em baixa, oportunidades de mercado perdidas e até mesmo questões regulatórias ou de conformidade.

Este White Paper gratuito trará repostas para a sua diretoria de supply chain:

  • Quais são os 5 principais desafios que sua organização de supply chain terão superado?
  • Como você pode gerenciar esses desafios estrategicamente e até transformá-los em oportunidades?
  • Como você escolhe as soluções certas para controlar com segurança e facilidade os dados essenciais aos seus negócios por toda a supply chain e obter acesso a uma visão 360° globalmente entre localizações, produtos, itens e fornecedores e subfornecedores?


Agora disponível em português!

Obrigado por seu interesse em Informatica. Por favor, preencha este formulário para receber informações por e-mail