Estratégias de verificação dos dados de contato para marketing e vendas

Estratégias de verificação dos dados de contato para marketing e vendas

Como criar as melhores e eficientes estratégias de verificação dos dados de contato

Dados precisos de contato são essenciais para uma comunicação eficiente com os clientes e para dar a eles a melhor experiência possível.

Isso também afeta diretamente o resultado final, com 92% dos influenciadores de marketing e vendas pesquisados pela Ascend2 afirmando que dados válidos são “muito importantes” para o sucesso.

Este relatório comparativo ajudará a desenvolver uma estratégia eficiente para verificação dos seus dados de contato e você pode ter a certeza de que cada parte do relatório é válida, precisa e pode ser usada com segurança.

Faça o download do relatório de pesquisa “Estratégias de verificação dos dados de contato para marketing e vendas” para conhecer:

  • Os melhores métodos de verificação de dados de contato e o melhor momento para fazer isso
  • A dimensão dos danos que contatos ruins podem causar aos negócios
  • Os canais que coletam os dados de contato mais precisos
  • Por que a verificação em tempo real de dados de contato não é um recurso apenas de grandesempresas — há soluções disponíveis para empresas de qualquer tamanho


Os bancos de dados perdem eficiência rapidamente à medida que as pessoas mudam de casa, trocam de emprego ou modificam números de telefone. Leia o relatório e saiba como evitar que os seus programas de marketing e vendas se tornem menos eficazes devido a dados obsoletos.


Agora disponível em português!

Obrigado por seu interesse em Informatica. Por favor, preencha este formulário para receber informações por e-mail